quinta-feira, 19 de julho de 2007

Manifesto da merda pisoteada & confusa

Sou só mais um personagem nesse mundo insano. Como uma pessoa feita dos retalhos mentais do escritor feito de pijama, roupão e cabelo sujo.

Eu não sou o rapaz responsável, visionário, maduro & sensual que vocês enxergam.

Vocês com suas vozinhas navegando em palavras gentis e sensualmente recíprocas só alimentam esse personagem que na verdade não existe em lugar algum.

Não sou ninguém nem o nada. Sou apenas um jovem com um gato no colo, digitando com frio num computador branco e velho.

Sou apenas um palhaço que engole álcool em chamas no circo da vida. Exalando fumaça com produtos que matam baratas e ratos pelas narinas, como um trem pronto para se chocar com tantos outros.

Mas eu não me importo. Deixo-me dançar sobre o paraíso enlouquecido, tropeçando nos buracos ainda não preenchidos com ruídos agradáveis de bop.

Bang! Ah... Foda-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece-me um grito de desespero.Como se dissesse "não espere nada de mim, eu sou imprevisível". Seria tentador cair no chavão de dizer que isso é uma rebelião contra os costumes e expectativas da sociedade e blá blá blá. Todos conhecem isso.
Talvez, você não tenha a intenção de ser tão universal assim, mas como você aparentemente coloca no texto: se sim ou se não, para você, pouco importa. E isso que me parece ser a "mensagem" do texto: "Foda-se o que pensam de mim, não sou nada disso e não estou nem aí"